quinta-feira, 14 de junho de 2012

o Que Eu Sou

as vezes fico me perguntando                                                                                                                                                                 O que eu sou loca,certa o Que?                                                                                                                                  aaaa agora me lembrei eu sou aquela que é mais louca do que                                                                                                certa mais não deixo de ser unica...                                                                                                                               não gostou ? interesante não e o unico.....By:uma rockeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário